Alarmes monitorados e circuito interno de TV (CFTV) em residências, empresas e condomínios e rastreamento e monitoramento de veículos e de cargas são produtos que garantem segurança 24 horas por dia, com controle realizado por uma central de monitoramento. Assim, ao menor indicativo de problema, os profissionais da seguradora atuam com rapidez e eficiência para evitar qualquer ação criminosa.
Conheça cada um desses produtos, conforme abaixo:
Conheça cada um desses produtos, conforme abaixo:
Alarmes monitorados
Independentemente do porte de sua residência, de sua empresa ou de seu condomínio, aumente a segurança do imóvel e a proteção dos bens em seu interior com equipamentos de última geração que você pode adquirir ou contratar em sistema de comodato.
Se houver qualquer indício de violação, viaturas de apoio dirigem-se ao local para verificação e você periodicamente recebe relatórios do sistema de alarme para acompanhamento dos eventos.
Confira as coberturas oferecidas:
Independentemente do porte de sua residência, de sua empresa ou de seu condomínio, aumente a segurança do imóvel e a proteção dos bens em seu interior com equipamentos de última geração que você pode adquirir ou contratar em sistema de comodato.
Se houver qualquer indício de violação, viaturas de apoio dirigem-se ao local para verificação e você periodicamente recebe relatórios do sistema de alarme para acompanhamento dos eventos.
Confira as coberturas oferecidas:
- Monitoramento eletrônico;
- Manutenção;
- Controle de abertura fora de hora e controle de arme;
- Comunicação via GPRS.
Alarme pós-pago
Alarme residencial ideal para quem utiliza o serviço esporadicamente.
Com ele, você paga apenas pelas horas de utilização, somadas a uma pequena mensalidade para manutenção do serviço, e conta com as seguintes coberturas:
- Central de monitoramento 24 horas;
- Envio mensal de demonstrativo detalhado das horas utilizadas.
Os serviços adicionais que você pode contratar quando precisar incluem:
- Apoio móvel/fiscal de alarme com equipe especializada para acompanhar o cliente na vistoria do imóvel após ocorrência;
- Comunicação via GPRS com a central de monitoramento;
- Relatório mensal das ocorrências do alarme (arme, desarme e disparo);
- Notificação de eventos via SMS a cada ativação e desativação do alarme.